Por jetvap_admin em 17 de agosto de 2020

5 passos para você financiar a sua Jet Vap com o Finame do BNDES.

Neste momento de pandemia, é preciso estar atento para todas as oportunidades de negócios. Esperar pela sorte não é uma alternativa: todos nós temos que planejar e elaborar estratégias para sair na frente da concorrência, especialmente quando a pandemia for uma coisa do passado.

A importância da higienização: uma lição da Covid-19.

A Covid-19 é uma verdadeira catástrofe humanitária, deixando repercussões inéditas na história do planeta. Como a primeira epidemia global da Era da Informação, está deixando alguns ensinamentos para a humanidade. Um deles é a necessidade de praticarmos a todo momento uma perfeita higienização em todos lugares que mantemos contato.

Até certo ponto, essa prática era realizada por outros motivos como a estética (carros, sofás) ou a extrema necessidade (ambulâncias, hospitais, aviões). Agora, fica mais clara a importância da higienização de qualquer ambiente, seja residencial, corporativo, industrial, automóveis, ônibus, metrôs, consultórios, lojas, bares, restaurantes, conveniências, etc. E o motivo é o maior de todos: a nossa saúde.

Financie a sua Jet Vap com o Finame do BNDES.

Se você quer abrir o seu próprio negócio ou já trabalha no mercado de limpeza a vapor e higienização, agora é o momento certo de investir numa Jet Vap. A máquina a vapor líder de mercado na América Latina está registrada no BNDES / Finame como equipamento cadastrado para financiamento.

Como o Finame funciona em 5 passos.

O Finame é uma linha de crédito que financia a produção e a aquisição de máquinas e equipamentos nacionais credenciados no BNDES. Sua realização acontece em alguns passos:

  • Passo 1: Primeiro você escolhe a máquina ou equipamento que deseja adquirir. As máquinas a vapor da Jet Vap fazem parte da lista de equipamentos credenciados. Conte com a nossa equipe de consultores para fazer a melhor escolha para o seu negócio.
  • Passo 2: O segundo passo é procurar o seu banco e solicitar o financiamento da máquina pelo Finame. O banco deve ser um agente financeiro credenciado pelo BNDES.
  • Passo 3: O banco (ou outro agente financeiro credenciado) analisa a solicitação e verifica se o equipamento está cadastrado. O crédito pode ser aprovado totalmente ou parcialmente, de acordo com as regras de cada banco.
  • Passo 4: Com o OK do agente financeiro, a solicitação é encaminhada ao BNDES, que observa se tudo está de acordo com as normas e autoriza a transação.
  • Passo 5: Com a linha de crédito devidamente autorizada pelo banco e pelo BNDES, a Jet Vap envia a autorização de faturamento da sua máquina.

E o melhor: o processo todo pode ser muito ágil, com aprovação do crédito em apenas 48 horas.

A Jet Vap está pronta para auxiliar você a escolher a máquina perfeita para sua empresa.

Se você tiver alguma dúvida a respeito de como utilizar o Finame para adquirir a sua Jet Vap, ligue pra gente: (41) 3079-8009.

Nosso pré-venda é qualificado para ajudar você a fazer a melhor escolha. A Jet Vap também oferece treinamento para seus parceiros de negócios.

Entre em contato e saiba ainda mais.


Deixe o seu comentário!

4 Comentários

  1. RENATO SCHERVINSKI disse:

    Olá boa tarde. Tenho muito interesse em adquirir o equipamento e saber mais sobre suas possibilidades de atuar no mercado e não somente na estética automotiva. Tenho pesquisado muito sobre o assunto e antes de tomar qualquer decisão preciso tirar algumas dúvidas e saber os prós e contras já que pelo q tenho visto a atuação do vapor tem inúmeras formas e mercado q podem der explorados ainda. Finame me chamou muita atenção também. Tem a possibilidade de eu conversar com algum representante de vcs aqui de São Paulo – Capital. Desde já agradeço. Renato

  2. JAIME ALONSO TACO ALVAREZ disse:

    buenos días. hace un tiempo les escribi deseo adquirir una maquina de estas el modelo que por el que un representante suyo me asesoro fue la AGILE 12000 DUPLA. CON TODOS SUS ACCESORIOS PARA LAS 2 MANGUERAS. monofasica 220 cuanto es el costo para LIMA – PERU