Por jetvap_admin em 24 de agosto de 2020

As máquinas Jet Vap podem higienizar contra a Covid-19?

A pandemia da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus Sars-Cov-2, é um desafio sanitário inédito na história da humanidade. Primeiro pelas características da sua transmissão: muito rápida, através de uma maioria infectada de forma assintomática e absolutamente invisível. Além disso, segundo pesquisas do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas e da Universidade de Princeton, ambos dos Estados Unidos, o vírus pode sobreviver por até 24 horas em materiais como o papelão ou até por 3 dias em plásticos ou maçanetas. Resiste também por até três horas no ar e por quatro horas em materiais feitos de cobre, entre outras superfícies.

Ou seja, isso acarreta uma necessidade global de higienização não somente dos ambientes onde a limpeza profissional já acontecia com frequência, como hospitais, empresas, restaurantes, padarias, indústrias, aeronaves, ônibus, ambulâncias, entre outros. Hoje, percebe-se a importância da higienização em qualquer local de uso comum como condomínios, supermercados, shoppings, lojas de atacado e varejo, bares, museus, agências bancárias e muito mais.

A crise da Covid acaba trazendo uma oportunidade de mercado.

O setor de higienização já vinha em crescimento constante no país durante toda a década. Lamentamos o motivo, mas é fato que o mercado como um todo vai sair dessa crise ainda mais conscientizado a respeito da importância de manter seus ambientes livres de micro-organismos como vírus, bactérias, fungos ou mofo.

Neste cenário, uma máquina a vapor Jet Vap faz toda a diferença. Operando com uma temperatura de até 180ºC no bico do gatilho, a Jet Vap elimina um percentual de 99,9% dos micro-organismos das superfícies. Para ter eficácia na eliminação de micróbios, o vapor precisa sair numa temperatura mínima de 121ºC. Ou seja, a Jet Vap tem cerca de 60 graus adicionais de garantia. Inclusive, diversos parceiros de negócios da Jet Vap já estavam dando a sua contribuição na prevenção da Covid-19 desde o começo da pandemia. Você pode conferir clicando no seguinte link: https://www.jetvap.com.br/quem-conta-com-a-gente-edicao-especial-covid-19-2/

Versatilidade: uma vantagem adicional da limpeza a vapor.

As lavadoras da Jet Vap possuem diversas aplicações, o que possibilita que a sua empresa ofereça uma série de serviços com o mesmo equipamento. Na limpeza a domicílio você pode higienizar tapetes, colchões e estofados na casa do cliente, por exemplo, o que representa uma grande vantagem em relação aos concorrentes que necessitam retirar esses itens das residências.

Com abastecimento automático e funcionamento através de tomadas residenciais comuns, é fácil levar a sua Jet Vap para qualquer local, seja em casas, apartamentos, fábricas, escritórios, consultórios médicos, hospitais ou demais estabelecimentos comerciais.

A Jet Vap disponibiliza diversos modelos diferentes de máquinas a vapor. Nossos consultores estão a sua disposição para que você faça a escolha ideal para o seu modelo de negócios. Ligue (41) 3078-8009 e saiba mais sobre o equipamento que ajuda no combate à Covid-19 e que também pode melhorar a qualidade do serviço e a rentabilidade da sua empresa.


Deixe o seu comentário!

0 Comentários