Por jetvap_admin em 15 de abril de 2020

Como fazer bom uso da sua máquina a vapor Jet Vap?

A Jet Vap é uma empresa sintonizada com a realidade dos seus clientes e por isso sabemos que o investimento em uma de nossas máquinas é sempre considerável para a maioria dos nossos parceiros de negócio.

Pensando em aumentar a vida útil do seu equipamento, elaboramos este conteúdo especial para que você possa fazer bom uso da sua máquina a vapor.

1. Manutenção e lubrificação

A tecnologia 100% brasileira da Jet Vap proporciona uma das manutenções mais fáceis de um equipamento de alto padrão. Fazemos todo o possível para facilitar a sua vida, possibilitando que a maioria das manutenções seja realizada pelo próprio cliente. Com o apoio dos nossos técnicos, você mesmo poderá realizar os procedimentos via telefone ou videoconferência. De qualquer maneira, é muito importante que isso seja realizado periodicamente, segundo as instruções do manual técnico e dos treinamentos realizados durante o processo de compra.

Em tempos determinados também deve ser feita a lubrificação da sua máquina. O motivo de sua importância é que alguns itens funcionam com uma movimentação muito intensa, como o gatilho e o tornador. Se possível, utilize os produtos indicados após todo uso e tenha a garantia da melhor performance por longos períodos.

2. Abastecimento e retirada da água

Um dos problemas que mais são relatados a respeito do mau uso das máquinas Jet Vap tem relação direta com o abastecimento. Por isso vamos esclarecer esta situação e alertar para este importante detalhe.

Quem estiver operando a máquina Jet Vap o operador deve sempre prestar atenção no nível de água do reservatório. Ele não pode nunca ficar vazio pois se forçar a máquina a funcionar sem água, a chance de estragar o equipamento ou, no mínimo, afetar o seu tempo de uso é realmente muito grande. Sem água, a máquina tenta produzir o vapor e acaba desgastando as peças e comprometendo a vida útil do seu equipamento. Portanto, muito cuidado com esse procedimento.

Falando em água, lembre-se também de tirá-la da máquina depois de terminar a limpeza. Desta forma, não há risco de molhar peças que possam danificar a sua Jet Vap nos períodos ociosos do equipamento.

3.Qualificação por acessórios e treinamentos

Numa coisa a máquina Jet Vap é parecida com um automóvel: fica ainda melhor com os acessórios. O tornador é um ótimo exemplo. Com ele, a lavagem a vapor é “turbinada” na limpeza de estofados, carpetes e outros tipos de tecido.

Composto por um copo de aço inoxidável por onde circula o vapor, o tornador faz a água circular como um tornado dentro dele, passando diversas vezes e aumentando consideravelmente o poder da limpeza.

Aproveite também para apostar em qualificação profissional dos operadores das máquinas. Desta forma não somente o trabalho será bem executado, mas o cuidado e o bom uso das máquinas será garantido. A Jet Vap valoriza a parceria que estabelecemos com nossos clientes. Por isso, oferecemos treinamentos para todos por meio de vídeos e também na forma presencial.

 

Todas essas dicas custam barato mas valem ouro. Se você tem alguma opinião sobre esse conteúdo ou gostaria até de sugerir a pauta para gente, entre em contato. Ligue (41) 3079-8009 ou deixe seus dados no chat do site ou das redes sociais e a equipe Jet Vap vai entrar em contato com você.


Deixe o seu comentário!

0 Comentários