Por jetvap_admin em 8 de abril de 2020

É possível empreender com uma máquina a vapor?

No Brasil existem 6 milhões de estabelecimentos. Desse total, 99% são micro e pequenas empresas (MPE). As MPEs respondem por 52% dos empregos com carteira assinada no setor privado (15 milhões) e são responsáveis por cerca de 28% do PIB brasileiro, segundo dados do Portal do Empreendedor. Conhecemos muito bem essa realidade pois grande parte dos nossos clientes, ou parceiros de negócios (como preferimos dizer), têm esse perfil.

Por experiência, sabemos que uma única máquina Jet Vap é suficiente para que você abra um negócio. Pelo menos no que diz respeito ao equipamento. Porém, apenas isso não basta: é preciso um objetivo, um foco definido, um pouco de conhecimento e muita força de vontade. E, claro, a orientação de uma equipe especializada e pronta para atender você: exatamente como o time de consultores da Jet Vap!

1. Conheça o mercado, o público-alvo e invista em comunicação.

Antes de colocar a sua ideia em prática, faça um projeto. Escreva o perfil do público-alvo, analise o mercado, defina se vai trabalhar em local fixo ou no endereço do cliente, faça planilhas não somente do fluxo financeiro, mas também de investimentos futuros.

Além disso, pense em como você vai comunicar o seu negócio, como irá atrair os clientes. Crie canais de comunicação para contato dos clientes com você e coloque a sua marca nas redes sociais e tente investir em um site, mesmo que seja muito simples no começo. É sempre um sinal de credibilidade.

2. Defina seu objetivo antes da aquisição.

As máquinas Jet Vap são muito versáteis, mas cada uma possui algum diferencial mais específico. Por exemplo: algumas são indicadas para um maior fluxo de limpeza, outras para uma utilização mais contínua. Além disso, é primordial definir que tipo de limpeza você vai oferecer aos seus clientes, pois isso é determinante na hora de optar pelo seu equipamento.

Quem começa um processo de compra de uma máquina Jet Vap, recebe um atendimento completamente customizado. Nossos consultores primeiramente buscam entender seus objetivos, seu orçamento e seus planos futuros antes de indicar qualquer modelo. Desta forma, podemos chegar juntos às melhores soluções de limpeza a vapor do mercado.

Qualifique você mesmo. E, futuramente, também a sua equipe.

Um operador preparado utiliza o equipamento da forma mais eficiente. Por isso a Jet Vap dá todo o suporte para você entender as técnicas e os cuidados para tirar tudo e mais um pouco do desempenho da sua máquina a vapor.

Além de ser extremamente qualificada, a lavagem a vapor pode ser realizada no mesmo tempo da convencional. E, em muito casos, ainda mais rápido. Isso só é possível com treinamento adequado e, posteriormente, com a prática. Lembramos que a Jet Vap oferece aos seus clientes treinamento de operação dos equipamentos e de limpeza a vapor em nossa sede em Curitiba.

Pensando em manter a sua empresa sempre ativa, nossas máquinas são produzidas com a mais alta tecnologia e materiais extremamente resistentes. Seu projeto simples e sem placa eletrônica proporciona que a maioria das manutenções seja realizada pelo próprio cliente, que poderá contar com o apoio dos nossos técnicos via telefone ou videoconferência. Caso seja necessário realizar a troca de peças, você poderá encontrar a maioria delas em lojas do ramo da sua região ou adquirir diretamente na fábrica.

Um dia, nós sonhamos em empreender. Hoje a Jet Vap é uma realidade. Se você também sonha em ter seu próprio negócio, pode contar com a gente! Fale conosco pelo telefone (41) 3079-8009 ou deixe seus dados no chat do site ou das redes sociais e nossos consultores prontamente vão entrar em contato. 😀


Deixe o seu comentário!

0 Comentários