Blog
jetvap_admin em 31 de outubro de 2018

Máquina extratora é a melhor opção para o seu empreendimento?

A escolha do equipamento de limpeza certo para uma empresa pode ser uma dor de cabeça quando não temos o conhecimento técnico suficiente. Selecionar a máquina errada pode tornar o seu investimento em prejuízo, por isso, pesquisar e checar indicações de profissionais da área é fundamental.

Hoje existem diversos equipamentos de limpeza que utilizam diferentes processos e aplicações. É essencial conhecer suas opções e entender qual se adapta melhor ao objetivo do seu negócio.

Analisar quais superfícies serão limpas, qual o tempo ideal para cada limpeza, o custo empregado, o investimento que a empresa está disposta a fazer e o custo benefício de cada máquina são essenciais para realizar uma aquisição consciente e eficiente.

Máquinas extratoras são muito difundidas como a melhor maneira de realizar a limpeza. Para entender e fazer essa escolha é preciso compreender como as elas funcionam e quais são suas aplicações.

 

As máquinas extratoras

Este modelo de máquina para a limpeza é utilizado como aspirador de sólidos e líquidos e é conhecido pela sua dupla função para limpar. Elas são capazes de aplicar a mistura de água com detergente nas superfícies e remover em uma única ação.

Sua aplicação é feita em poltronas, sofás, tapetes, persianas, tecidos, bancos e carpetes de veículos.

A limpeza realizada necessita do uso de produtos químicos e por ser utilizado água, seu tempo de secagem é um pouco mais demorado.

 

Como falamos acima, apesar de as extratoras conseguirem realizar um bom trabalho, elas não são as únicas opções do mercado. Existem inúmeros equipamentos de limpeza, como as lavadoras a vapor Jet Vap que tornam possível limpar o motor, lataria, rodas, painel, além de higienizar com mais eficiência e rapidez todas as superfícies onde uma extratora é utilizada.

 

As lavadoras a vapor

Com uma aplicação que abrange diversas superfícies, as máquinas a vapor são conhecidas pela sua alta eficiência. Esses equipamentos podem ser utilizados tanto em tecidos, carpetes e espumas, vidros, borrachas e latarias de automóveis o que faz com que elas consigam realizar tudo que uma extratora faz e ainda mais.

O poder da tecnologia a vapor além de permitir que locais de difícil acesso sejam alcançados, como frestas e cantos ainda diminui o tempo de secagem, já que o vapor não molha, apenas umedece.

As máquinas a vapor conseguem maior eficiência na limpeza de estofamento devido à alta temperatura do vapor, eliminando uma quantidade muito expressiva dos microrganismos, o que gera uma limpeza mais intensa e eficiente.

É importante lembrar que as lavadoras a vapor possuem grandes diferenças entre os modelos para diversos tipos de atuação. Você deve estar atento na hora de fazer a aquisição, para garantir a opção que mais se adapta ao seu negócio.

 

As extratoras podem ser boas em seu propósito único, mas a combinação das máquinas a vapor e tornador Jet Vap são mais baratas, mais eficientes e lhe darão o poder de utiliza-las para outras aplicações!

 

 

Saiba qual lavadora a vapor Jet Vap é perfeita para você!

Para cada objetivo existe uma lavadora ideal. Na utilização das máquinas em delivery, a Jet Vap Ágile 4000 cumprirá com todos os objetivos, com seu serviço podendo substituir o da extratora, trazendo um resultado com extrema eficiência.

Já as lavadoras Ágile 12000 Dupla e Jet Vap 12K Dupla possuem características que permitem o serviço de dois operadores ao mesmo tempo, com duas mangueiras.

Conheça mais sobre nossos equipamentos, entenda qual é a melhor escolha para o seu negócio e otimize seu investimento!

https://www.jetvap.com.br/produtos

Fique por dentro!

Nossa equipe está pronta para atende-lo(a) e tirar todas as suas dúvidas. Ligue agora ou entre em contato deixando seu nome e e-mail ao lado.