Por jetvap_admin em 27 de novembro de 2019

Extratora a vapor ou máquina a vapor: qual é a melhor opção para o seu negócio?

Quando falamos em limpeza profissional, muitas pessoas se perguntam qual é o melhor equipamento para realizar esse processo. Diversos de nossos clientes vêm com um questionamento muito válido: qual é melhor para meu negócio, uma extratora ou uma máquina a vapor?

Como muitas pessoas levantam o mesmo ponto de dúvida, resolvemos produzir esse conteúdo para que você entenda um pouco mais sobre qual realmente é a melhor opção para você.

Durante o conteúdo vamos falar sobre tópicos que você precisa prestar atenção ao fazer sua escolha e qual dos equipamentos realmente se faz a melhor escolha para o que seu negócio precisa. Confira!

Saiba o seu objetivo

No momento de qualquer compra é sempre necessário entender qual o objetivo daquela aquisição. Assim você vai entender o real motivo de estar comprando aquele objeto e isso facilitará muito no seu processo de escolha. Ao saber o objetivo da compra, ficará mais fácil analisar se aquele equipamento possui o que é necessário para você.

Entenda primeiramente qual será o foco da sua limpeza profissional: automóveis, estofados, restaurantes e outros. Este tópico é muito importante, pois a partir dele você poderá entender ao conhecer um pouco mais de cada equipamento qual será mais útil para você.

Conheça as opções

Entender o funcionamento e como pode ser utilizado cada equipamento é essencial, afinal, é preciso entender o que você está comprando para garantir que é o que sua empresa precisa.

Conheça um pouco mais sobre a extratora e sobre a máquina a vapor:

Extratora a vapor Jet Vap

As extratoras são equipamentos com reservatório onde é adicionado água limpa com um detergente profissional específico. A máquina, através de uma bomba pressurizadora lança a solução detergente sobre o estofado e após este processo aspira a solução de água, produto e sujeira.

O nosso modelo de extratora ainda possui o diferencial de contar com a ação do vapor, proporcionando uma limpeza mais eficiente do que a extratora comum.

Máquinas a vapor Jet Vap

Em nosso catálogo de produtos temos diversos modelos de máquina a vapor, todas elas com diferentes qualidades e que podem ser mais ou menos adequadas para diferentes modelos.

A limpeza a vapor é realizada utilizando o poder do vapor, com sua alta temperatura. Esse tipo de lavagem oferece um resultado mais detalhado, com eliminação de até 99,9% dos microrganismos das superfícies, sem necessitar de produtos químicos, como na extratora. Em automóveis, a lataria fica com muito mais brilho, pois elimina camadas antigas de cera, restaurando o brilho original da pintura.

Estofados, carpetes e colchões também se beneficiam da lavagem a vapor, pois elimina grande parte dos ácaros e bactérias, tornando essas peças mais seguras para a saúde de quem as utiliza.

As máquinas a vapor Jet Vap oferecem um resultado de limpeza ainda mais positivo, pois nossos equipamentos são produzidos com muito cuidado e planejamento, para que seja tirado o melhor da limpeza a vapor, com muita segurança, alta qualidade e muita eficiência.

Quando analisamos a qualidade de resultado oferecido pela extratora e pelas lavadoras a vapor é possível perceber que as máquinas a vapor costumam oferecer melhores resultados, com mais produtividade e eficiência na limpeza profissional.

Nossa equipe de consultores é especializada em oferecer um atendimento personalizado, considerando as necessidades de sua empresa para encontrar a máquina e modelo que mais se adaptam ao que você precisa.

Entre em contato conosco pelo telefone (41)3079-8009. Se preferir, deixe seu e-mail e telefone em nosso chat do site ou então pelas redes sociais 😉


Deixe o seu comentário!

7 Comentários

  1. Bom dia,
    Gostaria de informações a cerca de qual o modelo ideal de máquina a vapor para lavagem automotiva bem como de extratora e ainda os respectivos valores e forma de pagamento para quem reside no Distrito Federal.

  2. Gostaria de ver o catálogo da máquinas a vapor p lavagem de carros

  3. WESLEY disse:

    Modelos e valores