Por jetvap_admin em 29 de abril de 2020

Quem conta com a gente? – Edição Especial – COVID-19

Abril é o Mês da Higienização aqui na Jet Vap. Você já sabe que a tecnologia 100% brasileira das nossas máquinas a vapor elimina até 99,9% dos vírus e bactérias das superfícies. Portanto, nada mais adequado do que utilizar a limpeza de alta temperatura e eficiência na prevenção da Covid-19, doença causada pelo coronavírus que está causando tantas mortes e prejuízos em todo o mundo.

Neste momento difícil, um alento: recebemos mensagens de parceiros de longa data da Jet Vap que estão utilizando nossas máquinas para ajudar a combater a pandemia. É o que você vai conferir em detalhes agora nesta edição especial do Quem Conta Com A Gente:

Vi-Zai9 – Presidente Prudente – São Paulo

Nosso parceiro Vi-zai9 Limpeza e Higienização Automotiva de Presidente Prudente, no estado de São Paulo, está realizando a limpeza e higienização das ambulâncias do SAMU gratuitamente, ajudando a Secretaria de Saúde da cidade neste momento tão crítico.

Wouke – Palmas – PR

Ficamos muito emocionados vendo o nosso equipamento ser utilizado pela Wouke, de Palmas, no estado do Paraná, na limpeza das ambulâncias do SAMU na cidade e nos veículos do Exército como jipes, ambulâncias e blindados que foram disponibilizados para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus. A Wouke também está prestando este serviço de forma voluntária.

Lava Karros – Santo Ângelo – RS

A Lava Karros de Santo Ângelo, no Rio Grande so Sul, também está utilizando a alta temperatura da limpeza a vapor para higienizar as ambulâncias do SAMU de forma gratuita.

Mesmo em tempos desafiadores, é uma grande alegria ver a limpeza a vapor contribuindo para a saúde dos possíveis pacientes, dos médicos, enfermeiros, motoristas de ambulâncias e demais profissionais que estão na linha de frente desta verdadeira guerra contra o vírus. É também um grande orgulho para todos nós da Jet Vap saber que os nossos produtos estão nas mãos de pessoas e empresas que fazem a diferença.


Deixe o seu comentário!

0 Comentários